JAPs inicia com Arbitral

 JAPs iniciou com o Arbitral do Futebol, na noite de quinta-feira, na sede da Subseção de Ponta Grossa. Representantes das equipes participantes se reuniram para o sorteio dos jogos.

Na categoria Super Master, abrem as competições, às 11h10, a equipe da casa, Ponta Grossa, contra Cascavel, no campo 3, e Maringá contra Foz do Iguaçu, no campo 4.

Na categoria Master, a primeira rodada iniciará às 8h45, com jogo entre Foragidos e Loucos Arsenal, no campo 2. No campo 3, jogam 36 ou mais e Umuarama. Também no campo 2 jogam Cães Vadios e OAB 3 Dígitos, às 10h. No campo 3, jogam, no mesmo horário, Keep Running e S.E.P.G Curitiba. Alcatraz e Guardiões da Fronteira fecham a rodada, às 11h10, no campo 2.

Na categoria Livre, abrem os jogos, às 8h45, Alcatraz e Ases Indomáveis, no campo 5. Foragidos e Loucos, no campo 6. S.E.P.G e Prudentópolis jogam no campo 7 e Espadachim e Toledo jogam no campo 4.

Às 10h, jogam no campo 5, Ponta Grossa e OAB Bagual. Cães Vadios e Intrusos jogam no campo 6. No campo 7, jogam as equipes 36 ou mais e Keep Running. E fecham a rodada, np campo 4, OAB 3 dígitos e Umuarama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *